Imagem capa - Casamento durante o dia-6 dicas essenciais por Neto Oliveira fotografia

Casamento durante o dia-6 dicas essenciais


1 – BELEZA DA NOIVA – MAQUIAGEM: Pode ser mais harmônica, a cobertura da pele mais suave, a sombra menos marcada. Cuidado com os iluminadores muito fortes e aproveite para abusar da luz natural a seu favor. Não existe coisa mais linda!

2 – BELEZA DA NOIVA – PENTEADO: Se você quiser optar por flores no cabelo, guirlandas e um penteado mais solto, esse é a ocasião. Já se seu casamento for em um ambiente aberto, de muito calor, prefira os penteados um pouco mais presos para que você fique mais a vontade e arrumada por muito mais tempo.

3 – VESTIDO DE NOIVA: Casar pela manhã ou de tarde faz muito sentido quando se tem a presença da luz na cerimônia. Vestidos mais leves e fluídos combinam muito com esse clima e traz uma beleza sem igual.

4 – DECORAÇÃO: Aqui as cores fazem todo o sentido do mundo. A simplicidade dos arranjos de flores, tecidos com textura, fibras naturais e materiais mais simples podem fazer bonito para sua decoração não passar despercebida. Se seu casamento for na Praia ou no Campo, mais ainda.

5 – FOTOGRAFIA : Tá aí uma das coisas mais legais de se casar ainda de dia: as fotos ficam sempre lindas. Toda luz e cores podem ser exploradas de uma forma muito especial, um diferencial na fotografia de Neto Oliveira é explorar a luz ambiente de forma a criar lindas fotos.

6 – BEBIDAS: Uma preocupação grande que se deve ter para casamentos de dia e principalmente em épocas mais quentes é que se tenha bebidas refrescantes e sem álcool. Sucos, chás gelados e água aromatizadas, todas bem geladas sempre agradam muito.






Ir para o topo